.Polícia Civil de Lajes prende dupla com armas na Zona Rural de Riachuelo

07 dezembro 2016

.Polícia Civil de Lajes prende dupla com armas na Zona Rural de Riachuelo


Policiais civis de Lajes, com o apoio da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi e a Polícia Militar de Lajes, prenderam, na última terça-feira (06), Eduardo Lins de Medeiros, 52 anos, e José Carneiro da Silva, conhecido como “Zé Pequeno”, 56 anos, quando foram encontrados com armas de fogo em uma fazenda. As prisões foram realizadas em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, ocorrida em uma fazenda localizada na Zona Rural do município de Riachuelo. 

Segundo investigações, o filho de José Carneiro, que é conhecido como “Binho”, seria suspeito de participar de um latrocínio ocorrido em junho deste ano em uma fazenda na Zona Rural de Caiçara, onde uma quadrilha roubou vários pertences, dentre eles um rifle de calibre 22 de propriedade de Sebastião Lourenço, dono da fazenda, que foi baleado e morreu, durante a fuga dos bandidos. 

No momento da prisão, a polícia apreendeu com Eduardo, que é proprietário da fazenda localizada em Riachuelo, uma espingarda calibre 16, além de duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 38, com o caseiro do local, José Carneiro, sendo a espingarda de calibre 38 suspeita de ter sido utilizada no crime do latrocínio ocorrido na Zona Rural de Caiçara. 

O filho do caseiro, que é conhecido como “Binho”, não foi encontrado pela polícia e encontra-se foragido. Dois dos demais suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou Sebastião Lourenço foram presos. Eduardo e José Carneiro foram presos em flagrante e autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados