.Polícia Civil de Macau prende homens por diversos crimes

07 dezembro 2016

.Polícia Civil de Macau prende homens por diversos crimes


Uma operação realizada pela equipe de polícia civil da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau, com o apoio da Delegacia Municipal de Assú, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (06), José Wilker Olegário de Medeiros, vulgo "Wilker", 25 anos, Jhonatan Varela Bento de Lucena, vulgo "Golandinho", 25 anos, e Wilton Kleiton Olegário Medeiros, vulgo "Neguinho", 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, além de João Antônio Ferreira do Nascimento, autuado por crime ambiental. 

A ação realizada é integrada a Operação Guardião, da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), que foi iniciada há 15 dias, tendo como objetivo cumprir mandados de prisão, e coibir diversos tipos de crime, dentre eles o tráfico de drogas. 

As prisões foram realizadas através de investigações, no bairro Porto de São Pedro, em Macau, sendo apreendidos maconha, balança de precisão e R$ 2.500,00 reais. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macau, sendo presos Jhonathan e Wilton, os quais têm dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Policiais civis apreenderam ainda, na residência de João Antônio, diversos animais silvestres que estavam em cativeiro, sendo o proprietário da residência preso, e os animais soltos em seu habitat natural.



ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados