.Polícia Militar define emprego de efetivo na Operação Reveillon

28 dezembro 2016

.Polícia Militar define emprego de efetivo na Operação Reveillon



O Comando de Policiamento Metropolitano definiu o Plano de Operações para a Operação Reveillon a ser realizada no próximo sábado (31) nas principais praias da Região Metropolitana.

Com festividades programadas para ocorrerem nas principais praias que integram a Região Metropolitana, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Jair Júnior, definiu o Plano de Operações para o próximo dia 31 de dezembro, com o emprego de 131 policiais militares de serviço extraordinário.

De acordo com o Plano de Operações, serão empregados 131 PM’s, mediante pagamento de diárias operacionais, para a execução do policiamento ostensivo em mais de 20 locais onde ocorrerão as festividades.

“Nossa finalidade é garantir, através do policiamento ostensivo, a segurança e a integridade física, o patrimônio e a liberdade dos usuários dos espaços públicos onde serão desenvolvidos os festejos do Reveillon”, explicou o Coronel Jair Júnior.

Serão empregados, a partir das 21h, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana, como o BPChoque, CIPTUR, CIPAM, CPFem, ROCAM, RPMON, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM e 5º BPM.

“Os estabelecimentos prisionais também receberão o reforço no policiamento com o emprego do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)”, informou o Comandante do CPM.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados