.ROCAM detém suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas

09 dezembro 2016

.ROCAM detém suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas


A ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), em patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 13h da última quinta-feira (08), visualiza um veículo modelo HB20 prata saindo de uma residência no Bairro Candelária. Os integrantes do veículo, ao perceberem a presença da Polícia Militar, assustam-se e empreendem fuga.

A equipe da PM resolve adentrar a residência, que ficou com o portão aberto. Dentro dela, os militares encontraram: 02 escopetas calibre 12 de repetição, com 12 munições; 03 revólveres .38 e 19 munições; 01 revólver .32 com 05 munições. Ainda foi apreendido na residência duas balanças de precisão, drogas, aproximadamente R$ 1.200 reais em moedas e cédulas, celulares, 01 console Playstation 2, 01 notebook, 01 tablet, 01 uniforme dos Correios e veículo Palio cinza.

Os policiais empreenderam diligências com objetivo de deter os indivíduos suspeitos que fugiram no HB20. Assim, por volta das 15h, militares chegam a uma casa no Bairro do Tirol e detêm 05 indivíduos, sendo 03 homens e 02 mulheres. Com eles a PM apreendeu uma arma, agora uma pistola 9mm municiada, drogas, celulares, dinheiro, notebook, tablet e máquina de cartão de crédito e débito.

No total, foram aprendidas 07 armas de fogo, 32 munições, aproximadamente 2kg de drogas e cerca de R$ 8.000 reais, entre outros objetos.








ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados