Adolescente é assassinado a tiros no Centro de Pau dos Ferros/RN

23 janeiro 2017

Adolescente é assassinado a tiros no Centro de Pau dos Ferros/RN


Por volta do meio dia do último sábado (21), no centro da cidade de Pau dos Ferros, próximo ao açougue público, o adolescente Francisco Daniel Nogueira Lima, de 16 anos de idade, foi surpreendido por dois homens que lhe atingiram com vários disparos de arma de fogo.

Daniel estava acompanhado do colega Ítalo, que saiu correndo quando viu um dos homens atirando em Daniel. Daniel caiu na calçada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Os dois homens saíram correndo, entraram em um carro e empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local do crime e realizou diligência para prender os assassinos, mas não obteve êxito.

Os dois jovens que estavam conversando quando foram abordados são suspeitos de participarem do assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida, 44 anos, encontrado morto no dia 26 de dezembro de 2016, no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo, no interior do Ceará. Ele foi localizado próximo a um carro e com sinais de perfuração por objeto cortante – provavelmente faca, segundo a Polícia Civil cearense.

Daniel nasceu em Potiretama, mas cresceu em Pau dos Ferros. Há dois anos foi morar em Alto Santo e conheceu Ítalo, que é natural daquela cidade. Após o assassinato do advogado Alex Ney, os dois com medo resolveram morar em Pau dos Ferros.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros foi informada sobre o homicídio e iniciou as primeiras investigações coletando testemunhos e imagens de câmeras próximo ao local do crime. O jovem Ítalo que saiu correndo e sobreviveu ao atentado foi localizado pela equipe de policiais e esclareceu que, realmente, participou juntamente com Daniel e outro jovem de nome Agnon do assassinato do advogado Alex Ney, mas negou ter esfaqueado a vítima, apontando Daniel como o autor do crime.

Segundo o delegado Municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, “os indícios apontam que Daniel foi assassinado em virtude de sua participação no homicídio do advogado, mas investigações estão em andamento e nos próximos dias o homicídio ocorrido em Pau dos Ferros será elucidado”.


GP Cidadão 190.

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados