.Cantor Beto Barbosa é preso por suspeita de agressão

27 janeiro 2017

.Cantor Beto Barbosa é preso por suspeita de agressão


Cantor foi levado ao 2º Distrito Policial (Aldeota), da Polícia Civil
( Foto: Remir Freire )

O cantor Beto Barbosa foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (27), após se envolver em uma confusão em um supermercado na Avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Segundo o delegado titular do 2º Distrito Policial (Aldeota), Dionísio Amaral, a Polícia Militar foi chamada por funcionários do supermercado. A queixa é que o cantor tenha agredido dois funcionários do estabelecimento após uma discussão banal.

Em defesa, o cantor paraense nega que tenha agredido funcionários da loja e policiais. Ele afirma ainda que na noite desta quinta-feira (26), um segurança do supermercado tentou impedir que ele desse uma lata de leite para uma mulher que estava com uma criança. 

Conhecido por hits da lambada, como "Adocica", o paraense foi levado para delegacia algemado. Ele passou por exame de corpo delito na Perícia Forense de Fortaleza.

Conforme o delegado Dionísio Amaral, ele será autuado por agressão, desacato e ameaça. O cantor ficará preso na delegacia té intervenção judicial.

*Com informações do repórter da TV Diário, Remir Freire.

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados