Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

Homem "acha" cartão de banco e tenta sacar dinheiro em São José de Mipibu

| POR: DGM

Homem "acha" cartão de banco e tenta sacar dinheiro em São José de Mipibu

Imagem ilustrativa.

Um home de identidade não revelada, disse ter achado um cartão com senha de banco na cidade de Goianinha, dai resolveu foi verificar o tal cartão, constato que na tal conta havia uma merreca de quase R$ 30.000,00 o que o deixou muito feliz e se sentindo dono daquele dinheiro.

Então o mesmo resolveu fazer algumas retiradas, mas como excedeu o limite diário e uma agência o mesmo decidiu sair em outras cidades para realizar mais saques. Chegando a São José de Mipibu começou pedir para alguns clientes que estavam na agencia realizarem alguns saques para o mesmo.

Populares desconfiaram, e logo acionaram a Polícia. Uma equipe da Força Tática se dirigiu até à agência bancaria onde o suspeito estava, e o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu. O mesmo ja havia sacado cerca de R$ 3.000,00.

Um empresário, dono do cartão, esteve na delegacia, disse ter perdido o cartão, mas não teve tempo de solicitar o cancelamento, fazendo com que o bandido fosse mais rápido e experto que a vítima.

0 comentários:

Postar um comentário