Homem reage a assalto, mata um bandido e deixa outro ferido no RN

14 janeiro 2017

Homem reage a assalto, mata um bandido e deixa outro ferido no RN


Dois elementos assaltaram por volta das 16:40hs da sexta-feira 13 janeiro 2017,uma loja de suplemento alimentar na Rua Duodécimo Rosado no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte. Após a ação criminosa os dois saíram levando dinheiro da loja e dois celulares de funcionários. Uma das vítimas saiu do estabelecimento e gritou em via pública que tinha sido assaltada.

Um popular não identificado passava no local e seguiu os dois que fugiam em uma moto Traxx vermelha até a Rua Jornalista Jorge Freire, próximo a TV Cabo Mossoró e reagiu atirando contra os suspeitos que estavam armados com um revólver.

O maior identificado como Francisco Arlindo de Melo, conhecido como “Chico” de 25 anos de idade, morador da rua Dom Jose Medeiros Leite, bairro Nova Betânia, que estava como garupa,foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade hospitalar.

Já o adolescente de 17 anos que pilotava a moto e portava a arma de fogo,tentou fugir após seu colega cair baleado, mas foi contido por populares que estavam no local, conseguiram detê-lo e acionaram a Polícia Militar,foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão.Essa é a 8° morte violenta em Mossoró em 2017.
Passando na Hora

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados