Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

Homem reage a assalto, mata um bandido e deixa outro ferido no RN

| POR: DGM

Homem reage a assalto, mata um bandido e deixa outro ferido no RN


Dois elementos assaltaram por volta das 16:40hs da sexta-feira 13 janeiro 2017,uma loja de suplemento alimentar na Rua Duodécimo Rosado no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte. Após a ação criminosa os dois saíram levando dinheiro da loja e dois celulares de funcionários. Uma das vítimas saiu do estabelecimento e gritou em via pública que tinha sido assaltada.

Um popular não identificado passava no local e seguiu os dois que fugiam em uma moto Traxx vermelha até a Rua Jornalista Jorge Freire, próximo a TV Cabo Mossoró e reagiu atirando contra os suspeitos que estavam armados com um revólver.

O maior identificado como Francisco Arlindo de Melo, conhecido como “Chico” de 25 anos de idade, morador da rua Dom Jose Medeiros Leite, bairro Nova Betânia, que estava como garupa,foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade hospitalar.

Já o adolescente de 17 anos que pilotava a moto e portava a arma de fogo,tentou fugir após seu colega cair baleado, mas foi contido por populares que estavam no local, conseguiram detê-lo e acionaram a Polícia Militar,foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão.Essa é a 8° morte violenta em Mossoró em 2017.
Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário