Homem preso por furto em Pedro Velho.

28 março 2017

Homem preso por furto em Pedro Velho.

Policiais Civis da delegacia de Pedro Velho, em conjunto com os Policiais Militares de Montanhas, deflagaram na tarde destaterça feira (28), uma operação policial no intuito de prender um responsável por, pelo menos, 4 furtos, sendo três de botijões de gás de cozinha e um de uma moto, todos na cidade de Montanhas.

Após vários registros de boletins de ocorrências, informando que JOSÉ LEANDRO DA COSTA, vulgo "Cobra", com 26 anos de idade, e que já teria sido preso aqui em Pedro Velho por furto de animais, na operação Rés-posta, seria o responsável pelos furtos acima citados, os policiais empreenderam diligências que culminou com a apreensão dos três botijões e a condução do acusado. Na delegacia "Cobra" confessou os crimes e informou aonde tinha vendido a moto. Agora será instaurado um inquérito por portaria e o acusado responderá pelos crimes de furto.

Os Policiais Civis e Militares de Pedro Velho e Montanhas reafirmam o compromisso com a população e mesmo diante de todas as dificuldades farão de tudo para combater o crime, custe o que custar.

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados