Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

.Polícia Civil prende dupla suspeita de matar cinco pessoas em festa

| POR: DGM

.Polícia Civil prende dupla suspeita de matar cinco pessoas em festa


Uma equipe de polícia civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), prendeu Felipe Martins dos Santos, 22 anos, e Francisco Josenilson da Silva, suspeitos de terem matado cinco pessoas no dia 11 de março deste ano, em Mossoró. No crime, ocorrido no bairro Boa Vista, vários homens armados invadiram uma festa e dispararam contra as pessoas que estavam no local, provocando cinco mortes e feridos.

As prisões, ocorridas no bairro Santo Antônio, foram realizadas em cumprimento de mandado de prisão preventiva contra a dupla, que afirmou que a motivação teria sido “matar membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, pois a festa seria somente para tais integrantes”. Josenilson foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22) com um revólver calibre 38 e um quilo de maconha, sendo o homem foragido da Penitenciária Mário Negócio. Em uma residência indicada por ele, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, um carro roubado, dez quilos de maconha e três coletes balísticos.

Através de investigações e denúncias anônimas, Felipe foi preso nesta sexta-feira (24) com um revólver calibre 38, e afirmou que todo o material apreendido na residência indicada por Francisco Josenilson, pertencia à ele, o qual responde criminalmente por um roubo em Parnamirim. Os homens presos são integrantes da facção criminosa Sindicato do RN e foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil prosseguirá nas investigações para identificar os demais autores do crime.

0 comentários:

Postar um comentário