Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

VÍDEO: Pai que ensinou filho ser pedreiro, pode ir para Cadeia!

| POR: DGM

VÍDEO: Pai que ensinou filho ser pedreiro, pode ir para Cadeia!



A página Brasil News, no Facebook, divulgou um vídeo que mostra um garoto feliz da vida trabalhando como auxiliar do pai. Nas imagens, o pai ensina o menino a ser pedreiro. O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo.

Ele foi identificado como Francisco Fonseca. O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.

O problema é que algumas pessoas falam que vão fazer uma denúncia sobre o conteúdo nas redes sociais. Uma pessoa que diz conhecer Seu Francisco diz que isso é um absurdo e que a criança estuda. Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. "A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar construir e ganhar seu próprio dinheiro, desde então ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional", explicou.

Veja abaixo o vídeo que mostra o garoto trabalhando e que está provocando grande polêmica nas redes sociais. Na sua opinião, esse pai deve ser preso por contar com a ajuda do filho pequeno em seu trabalho? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade, como em assuntos como esse, que giram em torno do comportamento.

"Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tenis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreirooo!", disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.


0 comentários:

Postar um comentário