Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

Vareador Marcão mostra em praça pública, o que o mesmo faz dentro da câmara municipal.

| POR: DGM

Vareador Marcão mostra em praça pública, o que o mesmo faz dentro da câmara municipal.


O vereador Marcão de Nísia Floresta reuniu-se com um grande número de moradores, comerciantes e lideranças da comunidade de Campo de Santana, zona rural de Nísia Floresta, na noite da última sexta-feira (7).

Na reunião foram discutidos vários assuntos a pedido da comunidade. Vendo a carência da comunidade, Marcão falou sobre o esporte, cultura e lazer, solicitou ônibus para transporte de universitários, segurança (POSTO POLICIAL), limpeza urbana, recuperação da quadra, recuperação praça, uma ambulância à disposição da comunidade de Campo de Santana entre outras reivindicações.

O vereador deixou seu contato apara que a população de Nísia possa ter acesso ao seu gabinete, onde lá todas as reclamações e pedidos serão acatados pelos seus secretários. E o mesmo se comprometeu a levar tais problemas para a prefeitura e lutar junto com a comunidade em busca de soluções para a melhoria de toda sua comunidade. 

Um grande número de pessoas saiu de suas casas para ouvir e tomar conhecimento dos requerimentos feitos pelo Vereador Marcão. O vereador tomou a iniciativa de fazer essa reunião ao ar livre, no objetivo de mostrar de fato qual o papel que um vereador tem que fazer de fato ao assumir uma cadeira na câmara, mostrando à população com transparência e respeito ao povo.




0 comentários:

Postar um comentário