Comissionados X Concursados de Nísia Floresta. Quem tem direito? Nem precisa perguntar.

25 maio 2017

Comissionados X Concursados de Nísia Floresta. Quem tem direito? Nem precisa perguntar.



Grupo de comissionados foram à câmara municipal de Nísia Floresta
Aprender respeitar o que é de direito alheio, e não seu, não é um favor, mas sim uma obrigação. O que você não pode é exigir de ninguém algo que não é seu, se você não fez por onde merecer tal coisa posso apenas dar boas razões para o que estou falando. 

Na última sessão da câmara dos vereadores de Nísia Floresta, deu a entender que pessoas foram induzidas a fazer coisas que não sabiam o que de fato estavam ali. Defendendo o que? Para que? Pessoas que pensavam estar defendendo seus interesses, mas na verdade estavam inocentemente sendo fantoches de quem já tem familiar agregados em cargos de valor salarial que não um nem dois salários mínimos. 

Em Nísia Floresta nem os cargos comissionados estão errados em lutar por uma permanência do emprego, o Prefeito Daniel marinho não está errado em querer contratar pessoas temporárias, não estão errados os vereadores que defendes os comissionados. Nenhum desses estão errados, mas com direitos, só existe um lado OS CONCURSADOS. Isso mesmo. Foram os que pagaram cursinhos, perderam sono e disseram NÃO para muitas coisas, até mesmo deixaram de gastar com algo importante e foram estudar para ter uma aprovação no concurso. 

Aprenda que não importa o quanto você esteja certa, onde o mais importante para a lei é aquela gente que sofreu, que ralou para passar no concurso e não é justo sua vaga por direito ser ocupara por quem não estudou para esta ali. 

O dono de tais vagas de empregos por DIREITO na prefeitura de Nísia Floresta, passaram dias construindo sonho estudando para que tal sonho de ter um emprego para que não dependa de promessas políticas em ano eleitoral, então não é justo não justo que tudo isso seja destruído. Então para brigar por algo, é preciso saber do que estamos falando, porque e se aquilo realmente é de direito nosso. 

Devemos aprender que podemos ficar furiosos, temos o direito de nos irritarmos, mas não temos o direito de ser cruéis. Que jamais podemos dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se você ou eu conseguisse convencê-la disso. Por tanto lutem por algo que possam bater no peito e dizer... "ESTOU AQUI PORQUE É MÉRITO MEU, NÃO SOU FANTOCHE DE POLÍTICO"! 

Muitos podem até não gostar desta postagem, mas eu aprendi que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e se a grande parte dos aprovados é de fora de Nísia, a culpa não é de quem estudou. Se a prefeitura queria que a maioria dos aprovados fossem de Nísia, não tivesse divulgado para todo brasil sobre o concurso, ou então tivesse colocado aulões grátis aos domingos no ginásio de esportes do município. 

 Aprendi a saber lutar pelas coisas em que acredito. 

Texto: Cláudio Dantas

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados