A POLÍCIA MILITAR FAZENDO A DIFERENÇA

05 junho 2017

A POLÍCIA MILITAR FAZENDO A DIFERENÇA



Na manhã desta sexta-feira (02), no Ginásio do Quartel do Comando Geral da PM RN, aconteceu a Formatura Geral mensal, que teve como propósito transmitir as informações operacionais e administrativas à tropa, bem como a Diplomação de 53 crianças, alunos da escola Dom Marcolino Dantas, que participaram do Projeto “Educação de Trânsito na Escola” e crianças da escola estadual Rômulo Wanderley, alunos do PROERD. 

A Polícia Militar, ao longo de seus 183 anos, tem papel fundamental na realização de importantes Projetos Sociais como o Guarda Mirim Ambiental; SegurArt; Projetos desenvolvidos pela Banda de Música, como o realizado no Lar da Vovozinha; Projetos relacionado a práticas desportivas e tantos outros na Capital e Interior que, além de promover a aproximação com a sociedade, possibilitam demonstrarmos nossos valores Institucionais. “Vamos resgatar os Projetos que estão parados, fortalecer os que estão em andamento e viabilizar iniciativas voltadas para nosso bem estar, de nossos familiares e da sociedade Norte Riograndense”, afirmou o Comandante Azevedo.

Ao longo de 14 anos, o PROERD já formou mais de 200.000 mil alunos em todo o Estado, orientando-os quanto a prevenção e combate ao uso de drogas. “Sentimos orgulho de cada um de vocês, alunos e parceiros voluntários e nosso desejo é nos manter sempre próximos e que vocês possam contar e confiar na Polícia Militar”, concluiu o Comandante.

O Grupo Teatral ACI- Arte Circular Itinerante, do DETRAN fez uma apresentação voltada a conscientização dos cuidados no trânsito e o Tenente Moisés, que no próximo dia 26, será agraciado com a Medalha do Mérito de Músico Militar, no Estado de São Paulo, também homenageou as crianças interpretando a canção “Trem Bala”, de autoria de Ana Vilela. Na ocasião, foi comemorado o aniversário do Comandante Azevedo, com a presença de sua esposa e filhas e, em sua fala, o Comandante lembrou importantes conquistas em seu comando e assinou a Portaria de Convocação dos Inativos que convoca policiais da reserva para complementar as atividades policiais. Estiveram presentes a Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Dr. Sheila Freitas; o Secretário da SEJUC Luís Mauro; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Sócrates; Presidentes das Associações de Oficiais, Capitão Moreira; Sub Tenentes e Sargentos, ST Eliabe e da Associação de Cabos e Soldados, Cb Roberto; a Sra. Ana Costa, representando o DETRAN RN, e Senhores Oficiais e praças da Polícia Militar.

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados