A POLÍCIA MILITAR FAZENDO A DIFERENÇA

05 junho 2017

A POLÍCIA MILITAR FAZENDO A DIFERENÇA



Na manhã desta sexta-feira (02), no Ginásio do Quartel do Comando Geral da PM RN, aconteceu a Formatura Geral mensal, que teve como propósito transmitir as informações operacionais e administrativas à tropa, bem como a Diplomação de 53 crianças, alunos da escola Dom Marcolino Dantas, que participaram do Projeto “Educação de Trânsito na Escola” e crianças da escola estadual Rômulo Wanderley, alunos do PROERD. 

A Polícia Militar, ao longo de seus 183 anos, tem papel fundamental na realização de importantes Projetos Sociais como o Guarda Mirim Ambiental; SegurArt; Projetos desenvolvidos pela Banda de Música, como o realizado no Lar da Vovozinha; Projetos relacionado a práticas desportivas e tantos outros na Capital e Interior que, além de promover a aproximação com a sociedade, possibilitam demonstrarmos nossos valores Institucionais. “Vamos resgatar os Projetos que estão parados, fortalecer os que estão em andamento e viabilizar iniciativas voltadas para nosso bem estar, de nossos familiares e da sociedade Norte Riograndense”, afirmou o Comandante Azevedo.

Ao longo de 14 anos, o PROERD já formou mais de 200.000 mil alunos em todo o Estado, orientando-os quanto a prevenção e combate ao uso de drogas. “Sentimos orgulho de cada um de vocês, alunos e parceiros voluntários e nosso desejo é nos manter sempre próximos e que vocês possam contar e confiar na Polícia Militar”, concluiu o Comandante.

O Grupo Teatral ACI- Arte Circular Itinerante, do DETRAN fez uma apresentação voltada a conscientização dos cuidados no trânsito e o Tenente Moisés, que no próximo dia 26, será agraciado com a Medalha do Mérito de Músico Militar, no Estado de São Paulo, também homenageou as crianças interpretando a canção “Trem Bala”, de autoria de Ana Vilela. Na ocasião, foi comemorado o aniversário do Comandante Azevedo, com a presença de sua esposa e filhas e, em sua fala, o Comandante lembrou importantes conquistas em seu comando e assinou a Portaria de Convocação dos Inativos que convoca policiais da reserva para complementar as atividades policiais. Estiveram presentes a Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Dr. Sheila Freitas; o Secretário da SEJUC Luís Mauro; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Sócrates; Presidentes das Associações de Oficiais, Capitão Moreira; Sub Tenentes e Sargentos, ST Eliabe e da Associação de Cabos e Soldados, Cb Roberto; a Sra. Ana Costa, representando o DETRAN RN, e Senhores Oficiais e praças da Polícia Militar.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados