Educação do RN e Tribunal de Justiça firmam convênio de estágio para estudantes

05 junho 2017

Educação do RN e Tribunal de Justiça firmam convênio de estágio para estudantes

O convênio foi assinado na sede do judiciário estadual

Ingressar no mundo do trabalho é o sonho de muitos jovens. Atenta a essa expectativa os gestores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e o do Tribunal de Justiça do RN assinaram na manhã desta sexta-feira (2) um convênio para a realização do Programa de Estágio de Estudantes do Ensino Médio. A assinatura ocorreu no Gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça, na sede da Corte, em Natal.

Por meio do convênio serão disponibilizadas 600 vagas para alunos que estejam matriculados na Rede Estadual de Ensino e que façam parte do programa estadual Jovem Aprendiz. A secretária de Educação do RN, professora Cláudia Santa Rosa, destacou a importância do programa de estágio para os estudantes: “Com esse convênio, jovens de todas as regiões do Estado terão a oportunidade de realizarem um estágio, ter uma renumeração e estarem inseridos em um programa de grande importância para a Rede Estadual de Ensino”. 

O presidente do TJ destacou a necessidade desta ação. “São iniciativas que beneficiam ambos os lados, bem como aos estudantes”, disse o desembargador Expedito Ferreira, ao definir a parceria como uma ação de responsabilidade social por parte do Poder Judiciário estadual.

A SEEC iniciará a pré-seleção dos estagiários nos próximos dias. “A Secretaria irá aguardar que o Tribunal de Justiça informe a adesão dos juízes de cada comarca e assim encaminharemos os estagiários para as comarcas”, declarou a professora Cláudia Santa Rosa.

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados