Mais um policial morto no RN. somando 14 jáeste ano 2017

05 julho 2017

Mais um policial morto no RN. somando 14 jáeste ano 2017


Após o assassinato do cabo da polícia militar do 11° Batalhão identificado por Jean Kleber, 45 anos, diversas guarnições da PM continua realizando diligencias para tentar localizar o segundo suspeito que conseguiu fugir em uma motocicleta de modelo e placa não identificado, em toda a área de Macaíba e região.

Tanto a polícia militar como os agentes da civil, espera de imediato a identificação do suspeito que foi morto durante troca de tiros com o soldado, para facilitar a identificação do segundo assassino.

O Crime; 

A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou uma morte de um policial militar lotado no 11º Batalhão.

O crime ocorreu na rua Manuel Cassiano Mendonça, no bairro Vila São José, na noite desta terça-feira (4). O policial morto foi identificado como Cabo Jean Kleber, onde estava no churrasquinho acompanhando de algumas pessoas.

Segundo informações de um sargento da PM que informou ao portal CONNECTTV, dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o Cabo Jean reagiu e logo em seguida houve uma troca de tiros.

O policial chegou a ser alvejado e morreu no local, já um dos assaltantes chegou a ser baleado e morreu a 300 metros de distância no momento que tentava fugir. Uma mulher que também estava no churrasquinho foi baleada e socorrida para a UPA de Macaiba em estado grave.

A polícia militar se encontra em diligências para tentar localizar o segundo criminoso que conseguiu fugir.

O Cabo Jean Kleber residia na loteamento Santo-António, bem próximo aonde ocorreu o crime.

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados