PM apreende arma e recupera moto roubada após confronto em Natal

06 julho 2017

PM apreende arma e recupera moto roubada após confronto em Natal


Na noite da última quarta-feira (05), a Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM e do 4º Batalhão, retirou mais uma arma de fogo de circulação e recuperou um veículo roubado no conjunto Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

Os PMs realizavam um patrulhamento na Av. Boa Sorte quando populares informaram que havia um assalto em andamento. A equipe da ROCAM imediatamente chegou ao local e se deparou com um suspeito em uma motocicleta, este reagiu a abordagem da polícia sacando e apontando uma arma de fogo, sendo necessário o uso progressivo policial. Alvejado, o acusado foi socorrido com vida pela viatura do 4º BPM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santa Catarina.

Com o acusado, que estava sem identificação, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, uma motocicleta tipo Honda/CG 150 FAN com registro de roubo e placa adulterada, além de pertences das vítimas.

Todo o material apreendido e recuperado foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foram devolvidos aos respectivos proprietários.

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados