"Agosto Lilás" terá campanha contra a violência doméstica em Mipibu.

01 agosto 2017

"Agosto Lilás" terá campanha contra a violência doméstica em Mipibu.


A prefeitura de São José de Mipibu desenvolverá durante o mês de agosto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a campanha Agosto Lilá. A ação será desenvolvida em parceria com várias entidades como o Centro de Atendimento à Mulher, CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), Promotoria Pública, Defensoria Pública e entidades afins. 

A Secretaria de Assistência Social definiu os detalhes para a realização das ações dentro das parcerias para a campanha "Agosto Lilás", com a finalidade de realizar palestras nas escolas sobre a lei Maria da Penha. 

Entre as propostas da campanha, está à atenção para as minorias, problematização da discussão e visibilidade na violência que as mulheres sofrem. A programação do "Agosto Lilás" será publicada toda semana na página da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu no Facebook. 

O objetivo da campanha ‘Agosto Lilás’ é fazer com que o município inteiro pense e viva a Lei Maria da Penha. 

No mês de agosto de 2017 terá uma campanha ações de mobilização, palestras, encontros, debates, panfletagens, eventos e seminários visando à divulgação da Lei Maria da Penha. Ela formaliza e consiste em ações educativas com o público mipibuense.

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados