Caern faz visitas para atualização cadastral de clientes

09 agosto 2017

Caern faz visitas para atualização cadastral de clientes



A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) segue com o trabalho de atualização cadastral dos clientes da empresa. A pesquisa para atualização do cadastro dos usuários foi iniciada em fevereiro deste ano e a meta, ao final, é abranger cerca de 260 mil imóveis.

O objetivo do trabalho é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site, onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.

Os pesquisadores visitam as residências e estabelecimentos comerciais devidamente identificados vestidos com um colete azul, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral. Eles também apresentam o crachá de identificação.

Na pesquisa, pedem documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.

Os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. Qualquer informação adicional pode ainda ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern, pelo telefone 115.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados