Julianne descarta boatos de candidatura e defende reeleição de Robinson ao governo

11 agosto 2017

Julianne descarta boatos de candidatura e defende reeleição de Robinson ao governo


Com o nome ventilado para a disputa eleitoral de 2018, a secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e primeira-dama do estado, Julianne Faria (PSD), rechaçou nesta terça-feira, 8, a possibilidade de se candidatar no pleito do ano que vem. Em entrevista exclusiva ao Portal Agora RN/Agora Jornal, Julianne agradeceu às citações recentes ao seu nome, mas afirmou que ainda se considera “verde” para a política e que, no ano que vem, vai se deter à tentativa de reeleição do atual governador, Robinson Faria (PSD). “Com certeza defendo [a reeleição]. 

Eu acredito no trabalho que estamos fazendo. E acho que temos que concluir o que começamos. Este é um governo sério. Se me mencionam e me colocam nesse status – uma pessoa que entrou na gestão pública há pouco tempo –, é porque estão aprovando meu trabalho. Eu, todavia, sou ‘verde’ para a política. 

A pessoa que é experiente, que conhece cada pedaço do estado com a palma da mão, e que ama o que faz, é o governador. Eu agradeço esse reconhecimento, mas não sou candidata. O candidato é o governador, e eu trabalho na reeleição dele. Creio na reeleição e vou lutar por isso”, afirmou a secretária.

Ao fazer uma rápida avaliação da gestão estadual, Julianne aproveitou par repudiar a informação divulgada há alguns meses de que Robinson Faria estaria pretendendo privatizar a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A titular do Sethas não apenas afastou a possibilidade, como também destacou que, na verdade, o governador tem trabalhado para transformar o patrimônio a favor da economia norte-rio-grandense. " Se as pessoas parassem um pouco de focar só na questão da segurança e começassem a visualizar o que o estado conquistou ao todo, a população entenderia que há muito tempo um governo do Rio Grande do Norte não tinha um olhar tão especial para com quem precisa”, encerrou.

Via: Agora RN

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados