.Sesap promove capacitação para notificação da violência

28 agosto 2017

.Sesap promove capacitação para notificação da violência


Nos dias 23 e 24 de agosto, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através do Núcleo de Prevenção a Violência, Promoção da Saúde e Cultura de Paz (NPVA) e a V Regional de Saúde realizaram a Capacitação Intersetorial da Ficha de Notificação da Violência Interpessoal/Autoprovocada.

No dia 23 a capacitação foi realizada no município de São Paulo do Potengi reunindo em torno de 110 profissionais do município e das cidades vizinhas, no auditório do IFRN. Já no dia 24, no município de Santa Cruz, no auditório da FACISA/UFRN, foram capacitados 120 profissionais, incluindo os das cidades vizinhas.

“Esta capacitação teve como o objetivo instruir os profissionais tanto da área da saúde, como da assistência social, educação, segurança pública e outros serviços para a notificação compulsória da violência, que é uma problemática social extremamente transversal que exige a intersetorialidade dessas políticas”, explicou Lorrayne Vieira, técnica do Núcleo de Prevenção a Violência, Promoção da Saúde e Cultura de Paz da Sesap.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados