Já são 5 PMs mortos no RN, só este mês de janeiro de 2018

30 janeiro 2018

Já são 5 PMs mortos no RN, só este mês de janeiro de 2018

Roberta Trindade.
CEDIDA

O mês de janeiro ainda não acabou e os números revelam uma violência sem tamanho. Cinco policiais militares foram executados em 2018 no Rio Grande do Norte. O primeiro caso foi registrado no dia 07 passado (um domingo) na Rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas. A vítima, o cabo Alberto Araújo da Costa, morto com vários tiros quando seguia para casa. 

A segunda execução ocorreu no dia 15 (segunda-feira), em uma festa, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Desta vez, a vítima foi o sargento André Mário Dantas. Os assassinatos continuaram. O próximo caso ocorreu no dia 26 em uma comunidade de Ceará-Mirim onde morreu o sargento José Ailton de Lima. 

Na madrugada da segunda-feira dia 29 foi assassinado em Genipabu, litoral norte do estado, o sargento Itagibá Maciel e no mesmo dia em uma tentativa de assalto à uma farmácia, no bairro Planalto foi executado o cabo Darlan Santana Carvalho.

No ano de 2017, foram assassinados 18 PMs no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar marcou uma coletiva para a manhã desta terça-feira (30), no Comando Geral da PM para anunciar medidas com o objetivo de evitar mais mortes de policiais no estado. Até o meio-dia de hoje estará sendo velado, o corpo do cabo Darlan, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, na Rua da Pitombeira, 439, Potengi, na zona Norte de Natal. Em seguida, o corpo será levado para o estado da Bahia, onde será sepultado.

Fonte: PortalBO

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados