Entraram na mansão de Michael Jackson e encontraram muitas coisas estranhas…

06 fevereiro 2018

Entraram na mansão de Michael Jackson e encontraram muitas coisas estranhas…

Ao pensar no personagem de Peter Pan hoje, mais cedo ou mais tarde, a figura do Rei do Pop vem à mente. O primeiro e único Michael Jackson, que "morreu" aos 50 anos devido a parada cardíaca. Durante sua longa carreira, ele fez muito para ajudar as crianças. Várias de suas músicas e obras se referiam a crianças e a ele mesmo. Ele também era dono de uma fazenda chamada "Neverland" (ou seja, nomeada em homenagem ao país de "Neverland", inventada pelo autor do livro sobre o famoso jovem que nunca quis ser grande, JM Barrie). Recentemente, quatro fotógrafos ousaram evitar os guardas da mansão MJ e entraram em sua antiga casa para tirar fotos nunca antes vistas. 

Agora você também pode dar uma olhada …


Embora muitas pessoas criticassem o artista por ter criado este sítio, chamando-o de ostentador e muito bombástico, a verdade é que a entrada principal do rancho impressiona com seu tamanho e estilo. Ao atravessá-lo, encontramos coisas ainda mais chocantes, por exemplo, com este enorme emblema que é repetido quase em toda parte na fazenda. Um desenho do que parece ser um Peter Pan azul com um design muito retro. Se você deseja continuar assistindo esta coleção, não hesite em continuar lendo. 

Um elemento importante a ser destacado neste artigo são dezenas de estátuas, monumentos e figuras que representam as fadas. Sem dúvida - e apesar da má reputação que foi adquirida durante os processos judiciais empreendidos contra um dos cantores mais bem sucedidos da indústria do entretenimento - no passado, este sítio deve ter sido um paraíso para os pequenos sonhadores. Um canto personalizado que fez com que os visitantes se sentissem em uma história de conto de fadas, de crianças que nunca quiseram crescer...


Falando sobre os problemas com a justiça de Michael, vale a pena mencionar uma pessoa especial. Tom Sneddon, seu principal acusador durante os processos relacionados ao suposto abuso de menores de idade ... Embora contra o Rei do Pop nunca tivesse sido provado nada, o homem em questão se tornou o inimigo número um do vocalista. O músico dedicou-lhe mesmo uma das músicas publicadas no álbum HIStory, "DS". Nesta foto, vemos uma revista cobrindo as velhas cartas enviadas pelos fãs de Jackson. Claro, a pessoa que você vê na capa é Tom Sneddon. A faceta que surgiu do cantor surpreendeu os fotógrafos. 


Apesar da decisão que declarou-o inocente, algumas pessoas ainda dão crédito às acusações contra o cantor. Visitando a mansão, na verdade, é difícil não se inclinar um pouco a sua opinião. Embora todos nós saibamos que Jackson colocou todos os esforços para ajudar as crianças, detalhes como este batedor representando dois pequenos dando um beijo poderia tranquilamente testemunhar contra ele... ou, pelo menos, para assustar você! Um tanto quanto macabro não é mesmo?


Desde os primeiros anos de sua vida, MJ adorou visitar parques de diversões. Mesmo quando ele era um homem adulto, gostava de montar carrosséis]... Realizando o sonho de uma Terra do Nunca, o cantor construiu um parque como esse em sua fazenda. Lá, seus visitantes não só podiam aproveitar a oportunidade para entrar em um cinema gratuito, mas também usar uma roda gigante, uma montanha-russa ou esses carros de bate-bate. Tudo que deu o toque de magia da mansão foi projetado para fazer as crianças se sentirem como num verdadeiro paraíso. 


As estátuas das crianças que foram erguidas e que estão distribuídas por todo o terreno que a fazenda ocupa, constantemente fazem com que os visitantes pensem sobre a inocência e a alegria relacionadas ao fato de ser uma criança. Os jovens convidados de Michael Jackson certamente se sentiram muito confortáveis ​​na companhia do cantor, cercados por tantas maravilhas. Certamente entre os seus fãs haverão pessoas que realmente mudaram de vida só por terem passado um tempo perto de seu ídolo, pelo menos, um pouco.


Uma vez que mencionamos a existência do cinema privado do artista, podemos mostrar uma foto dele logo abaixo. Nesta bela sala, o cantor mais famoso do mundo se divertiu bastante assistindo filmes (sozinho ou acompanhado), ou preparando ensaios no palco. Ele até teve seu próprio palco teatral. Este quarto até hoje pode despertar inveja, apesar do fato de que mais de 8 anos se passaram desde sua triste morte. Aparentemente, nenhuma despesa foi poupada ao decorar a casa de seus sonhos.


Finalmente, você pode ver o quanto era divertido ficar em Neverland, observando o vídeo abaixo. Agora você pode saber como a fazenda de Michael Jackson parece. Você gostou de visitá-la? Certamente muitos sim.


Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados