Polícia prende homem que agrediu ex-noiva

07 fevereiro 2018

Polícia prende homem que agrediu ex-noiva

Vídeo da agressão viralizou na internet.

Foto: SÉRGIO COSTA

O autônomo José Augusto Ferreira, 37, foi preso na noite desta terça-feira (06), no bairro Planalto quando chegava em casa. Ele foi protagonista de uma agressão contra a ex-noiva.

No dia 25 de janeiro, câmeras de segurança de uma igreja captaram os vários tapas e socos que José acertou na ex-companheira. Era final de uma manhã ensolarada, no bairro Nazaré. A filha da vítima de 4 anos presenciou toda a agressão e está sendo atendida por psicólogos. A mulher foi levada para uma casa abrigo onde está protegida.

José justificou a agressão dizendo que foi enganado. " Eu fui traído por ela. Mas sou evangélico e estou arrependido. Peço perdão".

Mesmo depois do vídeo da agressão ter viralizado na internet, José Augusto ainda estava ameaçando a ex-noiva. " Nós recebemos a informação que ele estava ameaçando a vítima de morte", afirma a promotora Érica Canuto.

Érica responde pelo Nanvid- Núcleo de Apoio à Vítima de Violência Doméstica. "Vivemos em uma sociedade machista. Todo dia mulheres são agredidas no Rio Grande do Norte. É preciso denunciar para podermos agir". explica.

José foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher onde vai prestar depoimento. Em seguida, será encaminhado para o Itep onde será realizado o exame de corpo de delito. Logo depois, o preso será conduzido para o sistema prisional.

Fonte: PortalBO

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados